Este blog é temporário. Mas tem o intuito de reaproximar pessoas, momentos, histórias e concretizar um encontro. Com local a ser definido no dia 13/08/2011 estaremos nos confraternizando 10 anos depois. Faça parte dessa festa.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

SOCIODRAMA


Amigos
Eu não lembro muito do sociodrama dos outros grupos, mas vocês podem nos recordar e contar um pouco desse desafio que foi atuar para toda a FOP e para Nelson Loreto.




Úrsula - Imitação perfeita



Papeis que casaram perfeitamente

Dea, fala sério, tu se realizou vestida e dramatizando assim

SAUDADE ENORME!!!!!!!!!!!!!!!!










3 comentários:

Ursula disse...

Mari, amei, chorei de saudades! Que tempo tão tumutuando o qual queriamos que voasse e hoje um sentimento estranho de volta ao passado envolve-me...Que legal! Amei....ainda sei te imitar..kkkk

Unknown disse...

pois é...muito bom mesmo relembrar essa época! Saudades meninas....e eu que fui Maria José...kkkkk....pena que não tenho fotos!

Si disse...

Eu lembro de Erica até hj imitando Maria José! kkkkkkkkkkkkkkk Ri de bolar. Acho que só perdia pra Cris de Louro José! kkkkkkkkkkkk