Este blog é temporário. Mas tem o intuito de reaproximar pessoas, momentos, histórias e concretizar um encontro. Com local a ser definido no dia 13/08/2011 estaremos nos confraternizando 10 anos depois. Faça parte dessa festa.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

NÃO SEI, SÓ SEI QUE FOI ASSIM!!!!




Eu tinha tantas fotos, mas não consegui recuperá-las. Tantos anos se passaram e quero puxar na mente como foi.

Lembro que eu e Alcieros tivemos a mesma idéia (O Alto da Compadecida)e  depois ela gentilmente cedeu e procurou outro tema que foi lindamente eternizado na dramatização dos sete pecados capitais por Kaka, Gabi, Fernando, Alci, e outros. 

Lembro dos papeis que tentavamos vestir em nós mesmos. 

Que eu queria fazer  a mulher safada, mas acabei fazendo o Jesus e o Coronel.

Que Simone e Grace faziam todos rirem de morrer ainda nos ensaios.

Que Carol fez o Diabo e o inferno parecer bonito.

De Gleicy,  e que no final nós brigamos e eu acabei a faculdade intrigada de Nossa Senhora. kkkkkkkkkk


De Tania, o Bispo, aquela voz calma. 

De Willians o corno e Nilda a amante safada.

Foi tudo tão dramático, as brigas, os desentendimentos, os cacetes, os ensaios, a despesa, os horários que perdemos de estudar, de estagiar...
 mas que no final fizemos uma linda apresentação. 

Ahhh!!! Que saudade! 
Faria tudo de novo.




PERSONAGENS INCRIVEIS

INFERNO, CÉU E PURGATÓRIO

AGRADECIMENTOS

COMBINANDO O ENTERRO DA CACHORRA???


ENSAIOS

ENSAIOS NA CAXANGÁ

ENSAIO GERAL

NA FEDERAL NÚCLEO DE ARTES CÊNICAS

4 comentários:

Unknown disse...

eita que eu ri muito...amei!

Anônimo disse...

Esqueci de comentar de Rossandra o capitão cangaceiro.

Si disse...

Nossa, quanto tempo, quanta saudade! Saudades até dos arranca rabo... estavamos todos a flor da pele, eram risos, choros, brigas e o que mais tivessemos direito. No fim, acho que tudo pode ser resumido em uma palavra: superação

Si disse...

Agora que eu ví que tem até mainha numa das fotos! kkkkkkkkkkk E tb o saudoso prof. Hermes