Este blog é temporário. Mas tem o intuito de reaproximar pessoas, momentos, histórias e concretizar um encontro. Com local a ser definido no dia 13/08/2011 estaremos nos confraternizando 10 anos depois. Faça parte dessa festa.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Data e Local do Encontro

Eu queria pedir a Antonio Filho (Cacá), pra bolar uma arte pro nosso encontro.

Queria pedir desculpas por ter sugerido a data 06/08/2011, pois eu nem lembrei que não poderia estar.

Queria pedir desculpas a Erica também. Mas não consegui falar com ela.


Bom...
Estou entrando em contato com outras pessoas da turma e sei que muita gente ainda não sabe do blog, nem do encontro. Tania ? Williams ? Hugo ? etc, etc,etc.

Acertei com Raquel e Cristiane Medeiros o local.
(Entre Amigos - Bode) da Rua da Hora, 695 | 81 3222.6705 Espinheiro.
Local agradável e que tem espaço para crianças.
Sábado, 13/08/2011.
Hora: 5 da tarde.
Espinheiro | Rua da Hora, 695 | 81 3222.6705

Aceitamos sugestões e reclamações. kkkkk!!! Mas controlem os ímpetos. Não somos mais acadêmicos.
Cheiros!!!
Mariana

2 comentários:

Si disse...

Agora sim, com essa nova data eu posso confirmar presença!!! Já é, estarei lá com minha filhota gorduchita

Unknown disse...

Podem contar com minha presença!Só não garanto minha gorgucha...só se eu levar minha babá, senão vcs não vão ter chance de mim ver um minuto sentada na mesa....e sim correndo atrás da Bia.