Este blog é temporário. Mas tem o intuito de reaproximar pessoas, momentos, histórias e concretizar um encontro. Com local a ser definido no dia 13/08/2011 estaremos nos confraternizando 10 anos depois. Faça parte dessa festa.

terça-feira, 28 de junho de 2011

NOITE DA CAÇA

Gente amiga, que prazer redigir mais um post nesse nosso espaço.
Fiquei fora do ar por uns dias, sabe como é...
Junho em Caruaru é um babado forrozeiro...
Já estou até cansada de tanta festa.
Por falar em festa, a nossa festa  (NOITE DA CAÇA), foi ótima!
Mas depois que eu vendi os ingressos arrumei companhia e fomos parar na Rua da Moeda, num barzinho ao luar, jogando conversa fora.
Nem lembro que período era esse, nem de tantas outras coisas...
Me ajudem colegas...






Cheiros!!!!
Mariana Cordeiro

3 comentários:

Si disse...

Que coisa, não lembro de quase nada dessa festa, só sei que fui pq tô nas fotos!

Unknown disse...

Eu tb..não lembro de jeito nenhum...aff!!!

Úrsula disse...

Nem eu KKKK meu Pai!É a idade kkk