Este blog é temporário. Mas tem o intuito de reaproximar pessoas, momentos, histórias e concretizar um encontro. Com local a ser definido no dia 13/08/2011 estaremos nos confraternizando 10 anos depois. Faça parte dessa festa.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pra quem está visitando o blog pela primeira vez...


Um convite, uma jornada revisitada, uma idéia, uma realização.

Quando recebi o convite ou sugestão de organizar um encontro para a comemoração dos 10 anos de formatura confesso que a princípio hesitei. 
Mas depois minha mente não pensava em outra coisa.

QUE SAUDADE SENTI!
Fui invadida por um turbilhão de lembranças dos momentos que construiram 5 anos que passamos juntos.

Cheguei a ficar com vontade de ligar para todos e fazer este encontro acontecer.
Depois veio a "realidade". Por onde começar? 
Alguns estão nas Redes Sociais, outros não sei por onde andam. Muitos rumos e caminhos se formaram e muitos poucos caminhos se cruzam.

Mesmo quando encontro colegas que trabalham no Odontocape falamos apenas do HOJE. 
Precisamos falar do ontem. Do 1996, 1997 ... e 2001.

Porque não se esforçar um pouco e vir até Recife para encontrar os colegas?

Este BLOG é só um incentivo. É como anunciar na Globo, na Hora do Jornal Nacional que não dá pra perder uma oportunidade como esta. E este Blog também tem data certa parta terminar. O último relato será para contar como foi nosso encontro. Nem que seja uma história contada por poucos.

Por enquanto alguns relatos meus e de quem quiser fazer estarão aqui para que TODOS possam LEMBRAR, SORRIR, CHORAR E REVIVER, todos os capítulos dessa nossa história.

ENTRE, LEIA, COMENTE, PARTICIPE. Deixe aqui sua lembrança.
Um grande abraço
Mariana Cordeiro (Representante de turma) kkkkkkkkkk!!!!! Nunca me livro desse cargo.
Adoro vocês!

Um comentário:

celeyda disse...

Mariana, fiquei emocionada quando vi esse blog. Apesar de ter passado pouco tempo com vcs(1 ano e meio),convivi e vivi as angústias, os sofrimentos, a ansiedade e as conquistas dos primeiros anos de faculdade. Vocês fizeram pate de um momento muito importante da minha vida.Estou com muita saudade...
Celeyda